quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dicas para Unhas FORTES!

Olá meninas!Obrigada primeiramente a Thais Marques  e Andressa, minhas duas primeiras seguidoras!!
Obrigada mesmo!Agora vim dar umas dicas, para unhas super fortes e bonitas!

1-Alimentos: Cuidado no que você come!Procure comer alimentos ricos em ferro e cálcio(Ex:peixes, iorgute, espinafre etc...).Alimentos com ferro e cálcio podem ajudar a ter uma unha bonita e forte!

2-Cuidado com os produtos químicos que você usa nas suas unhas, afinal nem todos que se pode confiar, né?Procure escolher acetonas, de qualidade!

3-Não roa unha!Além de ser feio, é óbvio que a unha também fica feia, toda ruida!!

4-Esmaltes de qualidade, nunca é demais, né?Quando você pegar um esmalte, e vê como ele está no potinho, verifique tudo para não acabar colocando um esmalte de péssima qualidade em suas unhas!

5-Passe uma base durante a semana, para deixar suas unhas fortes!Minhas unhas sempre foram fracas, e comecei a usar esmalte cedo, agora faço hidratação nelas, passo uma base e estão bem melhores!!

6-Hidrate a sua unha, como falei no passo cinco, faça uma hidratação nas suas unhas, corte, serre, lave-as e pronto!

Meu comentário:
Com todas essas super dicas, você terá unhas impecáveis!!
Muito bonitas e fortes!Muito fácil, né meninas?
Bom quem sabe de noite eu volte com mais um post, tá?

6 comentários:

  1. Oii, Marya!


    Uau, um dos primeiros posts que vejo com a alimentação em primeiro lugar!

    Concordo plenamente... ela é a base para a unha ficar forte!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a alimentação é fundamental para um corpo bonito, cabelo saudável, unhas fortes e bonitas!

      Beijos, amore!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei todas as dicas, teu blog é lindo e eu estou te seguindo!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, obrigada!
      Vou da uma passadinha, no teu blog ;)
      Beijos!

      Excluir